Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher pula de ônibus em movimento

Situação aconteceu na Avenida Oliveira Botelho, no bairro do Alto

Marcello Medeiros

No início da tarde desta terça-feira, ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Teresópolis foram deslocadas para a Avenida Oliveira Botelho, bairro do Alto, para atendimento a uma vítima de acidente em frente ao templo da igreja de Santo Antônio. No local, os militares do 16º GBM encontraram caída na pista e com alguns ferimentos uma mulher que teria pulado de um ônibus em movimento, por uma das janelas. O veículo envolvido é da empresa Rio Doce e fazia a linha Rio de Janeiro x Vitória da Conquista, que faz passagem por dentro de Teresópolis para embarque e desembarque de passageiros no terminal rodoviário José de Carvalho Janotti.
A vítima foi atendida no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi feito contato com seus familiares. Segundo apurado no local do acidente por integrante do grupo TereRepórter, ela sofreria de distúrbios psicológicos. Após a remoção da vítima para unidade hospitalar, o ônibus seguiu viagem para Vitória da Conquista, na Bahia, pela estrada Rio-Bahia, a BR-116.

Ônibus x caminhão
No final da tarde da última segunda-feira, um caminhão baú equipado com sistema frigorífico e um ônibus da Viação Dedo de Deus colidiram no cruzamento das ruas Avelino Machado Bastos e Wenceslau José de Medeiros, no bairro da Prata. O veículo de carga teria saído da primeira via, pouco após o posto de vistoria do Detran, e atingido a lateral do coletivo. Ninguém se feriu.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Prefeito de Teresópolis foi ao Tribunal para autorizar festa particular em rua

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Cidade turística, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE