Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Com shows, gastronomia e recreação infantil, Festival do Chocolate de Teresópolis contou com grande público

O ChocoSerra foi um sucesso de público, com um público de cerca de 15 mil pessoas, 19 estandes, mini-fábrica de chocolate e em torno de 80 empregos indiretos

O feriadão teve um sabor especial em Teresópolis: a edição 2023 do ChocoSerra. O Festival do Chocolate de Teresópolis, que integra a Estação Chocolate, começou na quinta, 20, e seguiu até domingo, 23, no Sesc Alpina, com uma encantadora decoração temática e a presença dos amiguinhos coelhos. O ChocoSerra foi um sucesso de público, com um público de cerca de 15 mil pessoas, 19 estandes, mini-fábrica de chocolate e em torno de 80 empregos indiretos. Na programação, shows de bandas locais, espaço com artesanato e recreação infantil, além das aulas show, com o Instituto Gastronômico das Américas, que ensinou a preparar delícias da confeitaria.

A abertura oficial contou com apresentação musical de Isa & Lu, do saxofonista Leandro Lopes e da banda Baudolino. Secretários municipais, os vereadores Érika Marra, Fabinho Filé e Paulinho Nogueira e representantes das entidades apoiadoras do evento também marcaram presença. “Foi com muito prazer que entregamos esse belíssimo evento para nossa cidade e para os nossos turistas. O evento foi um sucesso e agradeço a todos os envolvidos, ao Prefeito Vinicius Claussen, aos expositores e aos artistas de nossa cidade”, destacou a secretária de Cultura, Cléo Jordão, enfatizando o apoio da Fecomércio RJ (CNC, Sesc e Senac) e do Sincomércio Teresópolis ao evento.

A programação contou ainda com apresentações do violinista Max Miranda, shows com Sabottage, Rodrigo Veiga, Rafael Cosenza, Yug Wernek e Pamela Rezende. No Espaço Infantil, contação de história e oficinas de arte, com Cláudia Coelho, e recreação infantil com o Grupo Hocus Pocus e teatro, com o Grupo Pirueta.

Os artesãos do Teresópolis, Artes Manuais também estiveram presentes com um cantinho especial montado para a exposição e venda dos diversos produtos artesanais.

Compartilhe:

Edição 01/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

GCM e PM apreendem produtos de beleza e saúde vendidos em via pública

Estudantes na campanha contra o mosquito Aedes aegypti

Homem preso com maconha e cocaína em Água Quente

OABRJ e TRF2 realizam parceria para casos de regularização fundiária

Foragido da Justiça é localizado em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE